terça-feira, 9 de junho de 2009

Separei aqui algumas musiquinhas:


Minhoca

Minhoca,minhoca

me dá uma bitoca

Não dou,não dou

então eu vou roubar


Minhoco,minhoco

você é mesmo louco

beijou do lado errado

A boca é do outro lado.

......................................................................................


Meu lanchinho


Meu lanchinho,meu lanchinho

vou comer,vou comer

pra ficar fortinho,pra ficar fortinho

e crescer, e crescer

.......................................................................................


Lavar as mãos


sai água da torneira

faz espuma de sabão

pra comer a merendinha

vou lavar as minhas mãos


lavar as mãos,lavar as mãos

lavar as mãos

vou lavar as minhas mãos.


.......................................................................................

Um comentário:

  1. OLá Passei aqui para visitar seu blog.... Um abração e obrigada pela visita lá no pintando o sete .... abraços

    ResponderExcluir